Notas
Representantes dos Poderes Executivo e Legislativo de Mundo Novo, reúnem-se em Salto del Guairá, com o prefeito daquela cidade.
Nesta terça-feira, 11 de novembro de 2014, prefeitos e vereadores se encontraram na Municipalidad de Salto de Guairá.
A reunião teve como objetivo, intermediar uma ação de planejamento operacional entre taxistas de Mundo Novo e de Salto de Guairá.
Eduardo Paniagua, prefeito de Salto del Guairá.
Ficou decidido na reunião que, a partir desta data, os taxis brasileiros e paraguayos, poderiam fazer a travessia da fronteira, embarcando ou desembarcando passageiros, à vontade.
Uma segunda reunião será realizada entre as associações de taxis de Mundo Novo, Salto de Guairá e Guaira, para definir os parâmetros dessa decisão.
Em princípio, os taxis serão cadastrados, identificados com um adesivo e autorizados a circular livremente na tríplice fronteira, sem sofrerem sanções.
Participaram da reunião, os prefeitos de ambas cidades, Eduardo Paniagua, prefeito de Salto del Guairá, Humberto Amaducci, prefeito de Mundo Novo, os vereadores, Gildo Amaral, presidente da Cãmara Municipal, Marcelo Ally, Eduardo Bertipaglia, Aleamir Biazussi, Nilva Ramos, João Ravazine, o comandante da Polícia Militar, Joeder Araujo, Julio Ibarrola, chefe de gabnete, O. Lopez, chefe do Departamento de Trânsito de Salto e, o Gaúcho, representando os taxistas de Mundo Novo .
Desta forma, encerra-se de maneira brilhante, o capítulo de uma novela ruim que assombrava a classe dos taxistas.
Fonte: César Galeano Repórter
-
Brasil2 semanas hace
A brasileira na lista de mulheres mais influentes do mundo de jornal britânico
-
Brasil2 semanas hace
Revista científica ‘despublica’ 34 artigos de pesquisador brasileiro
-
Internacionales2 semanas hace
Os jovens que estão marcando encontro às cegas para fazer amigos: ‘Nossa geração é mais solitária’
-
Locales2 semanas hace
El clima actual brinda expectativas sobre buena cosecha de soja