Notas
Preso por execução ganhou fuzil como prêmio
Viamão/RS – Preso na tarde desta segunda-feira, Maycon Nunes Carvalho, o Cachaça, 22 anos, tinha mandado de prisão preventiva por participação no assassinato de César da Fé Bugmaer, o Russo, 42 anos, dentro do Hospital Cristo Redentor, em outubro.
No entanto, uma foto publicada nas redes sociais fez Cachaça ainda mais famoso: postou a imagem dele, mesmo dormindo em um sofá, abraçado em uma metralhadora durante o cumprimento de prisão domiciliar. Maycon foi preso na tarde dessa segunda-feira pela Delegacia de Homicídios de Viamão.
Conforme a investigação levantada 3ª DHPP, a função de Maycon como matador do tráfico teria sido até mesmo gratificada em outubro. O fuzil N4, calibre 5.56, de fabricação norte-americana, que foi visto no colo dele enquanto dormia, teria sido uma premiação da quadrilha por ter eliminado os dois irmãos Bugmaer.
A suspeita é de que a arma tenha sido apreendida por uma nova distração dele. O fuzil foi encontrado pela Brigada Militar municiado, e pendurado em uma árvore da Rua Itapema, Vila Jardim, no dia 20 de outubro.
Fonte: Diário Gaucho/cesargaleano.com
-
Brasil2 semanas hace
A brasileira na lista de mulheres mais influentes do mundo de jornal britânico
-
Internacionales2 semanas hace
Os jovens que estão marcando encontro às cegas para fazer amigos: ‘Nossa geração é mais solitária’
-
Notas2 semanas hace
El año 2024 será el primero en superar el umbral de 1,5 °C de calentamiento climático
-
Locales2 semanas hace
Maris Llorens: Una mujer enamorada de Paraguay