Notas
Homem tem corpo desmembrado em ritual satânico no Paraná
Anselmo foi morto em ritual satânicoFoto: Arquivo pessoal
Um homem de 30 anos foi assassinado e teve o corpo esquartejado e queimado durante um ritual satânico em Palotina, no Oeste do Paraná.
Os restos mortais de Anselmo Moreno Gonçalves foram encontrados na última quarta-feira (08) depois dele ter sido dado como desaparecido.
Um homem confessou ser o autor do crime e foi preso pela Polícia Civil. Em depoimento, o acusado confirmou que Anselmo foi morto para ser oferecido como sacrifício ao diabo.
O caso aconteceu no distrito de São Camilo e consternou os moradores da localidade. Partes do corpo de Anselmo estava em um matagal, e outros membros na casa do assassino.
A polícia sabe por exemplo que a vítima morava em Francisco Alves, também no Oeste do Paraná, mas trabalhava em Palotina, na mesma empresa que o autor. O crime teria ocorrido quando a vítima oferecia peças mecânicas ao assassino.
Um outro homem também confessou participação no homicídio e foi preso junto com o primeiro acusado. A polícia também apreendeu duas armas que foram usadas para matar Anselmo.
Os detalhes do crime e como ocorreu o ritual não foram revelados.
-
Notas2 semanas hace
Anuncian elaboración de balanceados para animales con cannabis industrial
-
Nacionales2 semanas hace
Dengue: 13 regiones sanitarias experimentan aumento de notificaciones
-
Brasil2 semanas hace
Mega da Virada de 2024: apostadores têm até o dia 31 para jogar; entenda como funciona o jogo
-
Nacionales2 semanas hace
El mango recibe certificación de calidad y apunta a convertirse en nuevo producto de exportación