Notas
Cachorro entra na água para atacar tubarão de 3,6 metros e sai ileso
Um grupo de 30 turistas foi surpreendido, em passeio no arquipélago de Bahamas, por um cachorro que atacou um tubarão martelo de quase quatro metros de comprimento. O animal doméstico pulou na água e afugentou o grande predador.
Em meio a gritos de desespero, os passageiros de um navio de passeio testemunharam um cão pular de um deck de madeira e começar a morder o tubarão, que tentou revidar. Os dois saíram sem machucados graves do embate.
Em vídeo gravado por um dos turistas é possível ver o tamanho fera.
O local é conhecido pelo grande número de espécies de tubarões e de vida marinha, sendo grande atrativo para os viajantes, que podem até mesmo mergulhar com os enormes peixes.
Um tubarão martelo pode chegar a 6 metros de comprimento e pesar 360 quilos. O peixe tem esse nome pelas projeções que possuem na parte dos olhos e que lembra o formato de uma ferramenta.
A alimentação desses animais é baseada em pequenos peixes e crustáceos, não sendo muito agressivos e com raros casos de ataques a humanos.
Esses animais estão atualmente ameaçados de extinção por serem muito caçados. Suas barbatanas, cabeças, pele, carne e fígado são muito vizados no mercado ilegal.
R7
-
Brasil4 días hace
Europa não quer mais produtos de área desmatada: a soja brasileira está adaptada?
-
Locales1 semana hace
Promoções para hoje no Shopping China-SDG
-
Saude2 semanas hace
Adiós al mito: descubra por qué el helado es bueno para el dolor de garganta
-
Saude2 semanas hace
Préstamo de USD 60 millones para hospital en Santaní