Notas
Bebidas que podem atrapalhar sua dieta
Está de dieta, mas não vê resultados? As bebidas que você consome podem ser o problema. Algumas parecem saudáveis, mas na verdade podem entrar em conflito com sua tentativa de perder peso.
O site Eat This, Not That conversou com as nutricionistas Destini Moody e Gianna Masi para descobrir quais bebidas você deve evitar quando a sede aperta ou quando quer algo mais doce.
Aqui está a lista:
Sucos de frutas: Os sucos de frutas são cheios de açúcar natural, que pode levar ao ganho de peso. Eles também podem conter calorias extras e conservantes.
Lattes: Os lattes são feitos com leite integral, que é rico em gordura e calorias. Eles também podem conter açúcar adicional, dependendo do tipo de leite que você usa.
Bebidas alcoólicas: O álcool tem muitas calorias e pode levar ao ganho de peso. Ele também pode desidratar você, o que pode dificultar a perda de peso.
Bebidas de aveia: As bebidas de aveia são uma boa fonte de fibras, mas também podem ser ricas em calorias e açúcar.
Bebidas energéticas: As bebidas energéticas são cheias de cafeína e açúcar, o que pode levar ao ganho de peso e à desidratação.
Refrigerantes: Os refrigerantes são cheios de açúcar e calorias vazias. Eles também podem levar ao ganho de peso e à obesidade.
Limonadas: As limonadas são feitas com açúcar e suco de limão, que podem levar ao ganho de peso.
Smoothies com proteína: Os smoothies com proteína podem ser uma boa fonte de proteínas, mas também podem ser ricos em calorias e açúcar.
Bebidas isotônicas: As bebidas isotônicas são projetadas para ajudar os atletas a se recuperarem de exercícios, mas não são necessárias para pessoas que não praticam exercícios regularmente.
-
Internacionales2 semanas hace
Interagir com o ChatGPT será como falar com um amigo no WhatsApp
-
Locales2 semanas hace
Las frutas registran subas, en vísperas de fiestas de fin de año
-
Notas2 semanas hace
El papa celebra la Navidad y lanza el Jubileo 2025, Año Santo en Roma
-
Internacionales1 semana hace
Inteligencia artificial en problemas: El servicio de ChatGPT cae a nivel mundial