Conectate con nosotros

Locales

M.NOVO:Delinquentes envolvidos com drogas, matam para roubar veículo

Publicado

en

saltodelguairaaldia.com Portal de Noticias de Salto del Guairá

Ação conjunta entre Policias Civil e Militar possibilita prisão de latrocidas

Três jovens, dois deles menores de idade, apontados como responsáveis por um latrocínio (roubo seguido de morte) e tráfico de drogas, na madrugada de terça-feira (06), graças a um trabalho conjunto entre policiais civis e militares de Mundo Novo.
98cf509f49226b6e57805585e9ccbfa2
O crime começou a ser desvendado por volta das seis horas e vinte minutos da manhã do dia seis (terça-feira), quando uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar, localizou um veículo Renault Sandero, 2012/2013, abandonado com as chaves na ignição, documentos do carro no porta-luvas e os dois pneus dianteiros furados em uma estrada vicinal de acesso ao Paraguai. Através do sistema Sigo, os militares identificaram o proprietário do automóvel e estiveram em sua residência, onde sua mãe informou que não via o filho e nem o carro desde a noite anterior.
2b83934ca29011a7ffc88f3c42b1241e
Diante disso, a equipe do SIG (Setor de investigação da Polícia Civil) iniciaram as diligências e obtiveram a informação de que um adolescente de 16 anos morador no Bairro Fleck, em Mundo Novo, teria envolvimento na situação. Os investigadores do SIG estiveram em sua casa, sendo que ele confirmou partipação no crime, e delatou seus comparsas no delito. Ele e seus dois comparsas também responderão por tráfico de drogas, já que no momento de sua captura ele tinha em seu poder, 57 “pedras” de crack, embaladas e prontas para a comercialização.
Na noite do crime, o adolescente, juntamente com um amigo da mesma idade sua e um homem de 21 anos, que recentemente mudou-se para Mundo Novo, estavam em sua residëncia, quando chegou a vítima. O trio então combinou o latrocínio e dominou Márcio José Lopes de Souza, de 31 anos de idade, que implorou para não morrer, dizendo “Pelo amor de Deus, não me matem”, apesar disso, ele recebeu uma “gravata”, e foi asfixiado com o cinto de um dos menores. Em seguida, o corpo foi colocado no banco traseiro do automóvel e levado até um “travessão” do Assentamento Pedro Ramalho, onde o corpo foi “desovado”, seguindo com o carro em rumo ao País vizinho, onde ele seria comercializado. Porém, como os pneus furaram, os latrocidas abandonaram o automovel na estrada.
Sérgio Patrick Santana (20), e seus dois comparsas foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Mundo Novo, onde permanecem à disposição da Justiça.

3 fotos

Fonte: César Galeano Repórter

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias