Internacionales
PORTO MURTINHO: FOGO «TIROU» CEDO OS MILICOS DA CAMA..
DESTRUIÇÃO: Pavilhão de quartel foi destruído
e boato é que militar ateou fogoInquérito policial foi instaurado para apurar as causas do ocorrido.
Todo o telhado de um dos pavilhões do prédio da 2ª Companhia de Fronteira do Exército Brasileiro, localizada na cidade de Porto Murtinho, ficou destruído pelo fogo que atingiu o local na manhã de hoje, e terá que ser trocado. Além do almoxarifado, o auditório também foi atingido pelas chamas.
De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros na cidade, major Muniz, o local atingido corresponde a uma área de 800 metros quadrados. Equipamentos do auditório foram retirados antes da chegada do fogo.
“Foi possível retirar cadeiras, data show e computadores do auditório. As cortinas foram consumidas pelas chamas”, explicou Muniz. Foram utilizados aproximadamente 15 mil litros de água para combater o incêndio que durou cerca de 1h30min. Prejuízos financeiros ainda estão sendo levantados.
PUBLICIDAD.
BOATO
Circula entre grupos de Whatsapp que o incêndio foi criminoso. Boatos apontam que revoltado, um dos militares teria colocado fogo propositalmente no local. Porém, a informação não foi confirmada oficialmente.
Por meio de nota oficial à imprensa o Comando Militar do Oeste (CMO) informou que foi aberto inquérito policial para apurar as causas do incêndio que destruiu o prédio do almoxarifado da unidade, na manhã de hoje.
correio do estado.
-
Notas1 semana hace
Policía advierte sobre formas que existen para hackear un celular y pide precaución
-
Notas2 semanas hace
El empresario Felipe Cogorno recibe la insignia de Ufficiale del Presidente de Italia, Sergio Mattarella.
-
Locales2 semanas hace
HOJE SHOW AO VIVO, OKTOBEK FEST SHOPPING CHINA – SDG
-
IA2 semanas hace
Paraguay da un paso hacia la transformación en el Día de la Inteligencia Artificial