Internacionales
Por não aceitar fim de relacionamento empresário atira contra a própria cabeça
Na manhã desta sexta-feira, 1 de janeiro de 2016, por volta das 8h:40 da manhã, um empresário da Bataguassu (MS), disparou contra a própria cabeça, por não aceitar o fim do relacionamento.
Cleiton Alves da Rocha de 35 anos, proprietário de auto elétrica em Bataguassu, se dirigiu até a farmácia da ex-mulher e com uma arma calibre 38 disparou contra a própria cabeça.
De acordo com informações o que teria motivado o caso, seria o fato que ele não aceitava a separação e queria voltar com a ex-mulher.
De acordo com amigos próximos ao casal, eles haviam se separados a cerca de dois meses, e desde então o empresário não aceitava o fim do relacionamento e insistia na reconciliação.
Na manhã desta sexta feira, ele foi até a farmácia, de propriedade da ex-mulher e, durante uma conversa sobre a reconciliação, que durou alguns minutos, ele sacou a arma e se matou.
Cleiton era bastante conhecido na cidade, e um verdadeiro clima de comoção se formou, vários amigos foram até o local e não acreditavam no acorrido.CESAR GALEANO
-
Brasil2 semanas hace
A brasileira na lista de mulheres mais influentes do mundo de jornal britânico
-
Internacionales2 semanas hace
Os jovens que estão marcando encontro às cegas para fazer amigos: ‘Nossa geração é mais solitária’
-
Locales2 semanas hace
El clima actual brinda expectativas sobre buena cosecha de soja
-
Notas2 semanas hace
El año 2024 será el primero en superar el umbral de 1,5 °C de calentamiento climático