Internacionales
Familiares acreditam que o bebê seja filho do deus Hindu Brahma
Familiares acreditam que o bebê seja filho do deus Hindu Brahma
Um bebê que supostamente nasceu com quatro braços e quatro pernas na Índia tem atraído a atenção e a visita de milhares de pessoas. O bebê, apelidado de «Menino Deus» pelos pais, nasceu em Baruipur, cidade ao leste de West Bengal.
Apesar das desconfianças sobre a veracidade da foto, médicos dizem que o caso pode ser comprovado pela ciência. Apesar disso, para a família, o bebê é filho do deus Hindu Brahma, que também tem quatro braços e quatro pernas.
Apelidado como «Menino de Deus» por seus pais, o bebê nasceu em Baruipur, uma cidade no leste do Estado de Bengala Ocidental
De acordo com o site Fox News, a cidade tem sido invadida por religiosos curiosos de toda a região. «Quando ouvimos pela primeira vez sobre o Menino Deus, estávamos um pouco céticos», disse Chukka Roa, de 67 anos, à agência Central Europeu News (CEN). Ao ver o bebê, ele diz ter entendido que o garoto seria «verdadeiramente o filho de Hindu Brahma».
Para um porta-voz da polícia de West Bengal, não há nada de divino sobre um «defeito de nascença». «Centenas de pessoas estão chorando nas ruas, orando e montando acampamento aqui», disse o policial, que nunca tinha visto nada parecido na cidade, ainda de acordo com a agência.
Segundo médicos, o caso conhecido como gêmeo parasita é o resultado de restos de um gêmeo do bebê que teria se juntado a ele no útero, um caso similar aos gêmeos siameses. «Com os siameses, você tem dois fetos vivos que estão ligados seja pela cabeça, abdômen ou pernas. Com um gêmeo parasita, é o mesmo principio, mas o gêmeo não se desenvolve completamente e é envolto no feto vivo», explicou Manny Alvarez, doutor pela Universidade de Hackensack, em Nova Jersey, à Fox News. (correiobraziliense)
-
Brasil2 semanas hace
A brasileira na lista de mulheres mais influentes do mundo de jornal britânico
-
Brasil2 semanas hace
Revista científica ‘despublica’ 34 artigos de pesquisador brasileiro
-
Internacionales2 semanas hace
Os jovens que estão marcando encontro às cegas para fazer amigos: ‘Nossa geração é mais solitária’
-
Locales2 semanas hace
El clima actual brinda expectativas sobre buena cosecha de soja