Internacionales
Cansado de esperar? Saiba como carregar o iPhone 15 mais rapidamente
O mais recente celular da Apple conta com uma entrada USB-C em vez da clássica Lightning.
Se você aproveitou o Natal para comprar um iPhone 15 ou iPhone 15 Pro, certamente já notou a grande novidade desta geração de celulares da Apple. Em vez da tradicional entrada Lightning, a série iPhone 15 é a primeira geração de celulares da empresa a contar com USB-C.
Isso significa que você pode usar praticamente qualquer cabo USB-C que encontrar, mas, se quiser carregar seu iPhone 15 mais rapidamente, terá que estar disposto a comprar um carregador da própria Apple. Isso porque, se você não fizer isso, estará obrigado a carregar seu iPhone 15 a 5W, o que o obrigará a esperar várias horas para que a bateria seja carregada a 100%.
Se você quiser carregar seu novo iPhone 15 mais rapidamente, terá que comprar o carregador de 20W da Apple, que a empresa diz que permite carregar 50% da bateria em apenas 30 minutos. Para carregar 100% da bateria, você terá que esperar duas horas.
O que isso significa para você?
Se você está procurando uma maneira de carregar seu iPhone 15 mais rapidamente, terá que comprar um carregador da Apple. Isso significa um custo adicional de cerca de R$ 200.
Se você está disposto a esperar, pode usar qualquer cabo USB-C que encontrar para carregar seu iPhone 15 a 5W. No entanto, isso levará várias horas para carregar a bateria a 100%.
A decisão de comprar ou não um carregador da Apple é pessoal. Se você quer o carregamento mais rápido possível, vale a pena o investimento. Se você está disposto a esperar, pode economizar dinheiro usando um carregador USB-C de terceiros.
-
Notas2 semanas hace
El año 2024 será el primero en superar el umbral de 1,5 °C de calentamiento climático
-
Nacionales2 semanas hace
El histórico partido del mundial 2030 en Paraguay, se jugará en el nuevo estadio Osvaldo Domínguez Dibb
-
Nacionales2 semanas hace
Paraguay cuenta con el contexto económico favorable para ser referente energético en la región
-
Internacionales2 semanas hace
Más de 100 periodistas asesinados en 2024, el 60% de ellos en Gaza y Líbano