Brasil
Amaszonas Paraguay inaugura voos para cidades brasileiras
Primeiro voo da empresa chegou a Porto Alegre, onde avião recebeu o tradicional “batismo”.
Os brasileiros têm mais uma opção de empresa aérea para voar, seja a negócios ou turismo. O voo inaugural da empresa aérea Amaszonas Paraguay no Brasil aterrissou em Porto Alegre nesta quinta-feira vindo de Assunção para o tradicional “batismo” da aeronave. A empresa é controlada por três sócios: Air Nostrum, da Espanha, Avmax, do Canadá, e Amaszonas Bolívia, do grupo Amaszonas, que também atua na Argentina, Uruguai, Chile e Peru. A empresa investiu cerca de dois milhões de dólares para sua entrada no Brasil.
Os voos estarão disponíveis a partir deste da próxima semana. Serão três voos diretos semanais da capital paraguaia para a capital gaúcha. Com a nova opção de voo, quem sai do Rio Grande do Sul ao Paraguai não precisará mais fazer escala em São Paulo, por exemplo. O voo entre Assunção e Porto Alegre dura apenas 90 minutos e não é necessário passaporte, segundo o Itamaraty. “Valorizamos o tempo do cliente”, disse a VEJA Romulo Campos, gerente geral da Amaszonas Paraguay.
Além da capital gaúcha, outras cidades brasileiras terão voos diretos para Assunção. As próximas rotas a serem inauguradas são para Curitiba, Campo Grande, Rio de Janeiro e Campinas. A Amaszonas Paraguay já operava voos ao Brasil durante as temporadas de verão com destino a Florianópolis, em Santa Catarina, e a Punta Del Este, no Uruguai. A partir de agora, a empresa terá voos fixos semanais. REVISTA VEJA
-
Brasil2 semanas hace
A brasileira na lista de mulheres mais influentes do mundo de jornal britânico
-
Internacionales2 semanas hace
Os jovens que estão marcando encontro às cegas para fazer amigos: ‘Nossa geração é mais solitária’
-
Locales2 semanas hace
El clima actual brinda expectativas sobre buena cosecha de soja
-
Notas2 semanas hace
El año 2024 será el primero en superar el umbral de 1,5 °C de calentamiento climático